domingo, 31 de janeiro de 2010

Life

Hoje vou-me iniciar pelo uma nova maneira de escrita. Nunca tentei muito me expressar por palavras sem serem em canções, pode ser que nem escreva muito, o que é muito provável. Mas no final são só mesmo palavras, que valem e o que falem, significando o que cada um de nós quiser, tendo o mesmo valor quer lidas quer escutadas.

Novas jornadas, trazem sempre novos erros, que levam sempre a novos começos.
Viver eventualmente leva-nos a que um dia ou outro nos sintamos como merda, por um dia, por uma semana, ou talvez anos, dependendo da forma com que lidamos com os problemas em que nos metemos.

Vida, morte e tudo o que acontece pelo caminho. A forma como marcamos as pessoas e elas nos marcam de volta. São estas as premissas para toda a complexidade de relações e emoções.
Hoje estou num desses dias, em que a razão e emoção se tocam, gerando o remorso. Não posso fazer nada em relação a isso. Eu não estou bem, nem me apetece estar. Não sou, nem me apetece ser. De uma coisa tenho a certeza, gostava de afastar todo o tipo de pensamentos negativos que entram sem bater, ocupando o espaço como uma nuvem de fumo, que mesmo não o fazendo, torna-o ar irrespirável e pesado.

Sem mais assunto
Tentem ser felizes!